BÍBLIA SATÂNICA: O que esta escrito em suas páginas?

Mudamos para o endereço http://www.gavetadebaguncas.com.br.

Este post pode ser conferindo na íntegra neste link: http://gavetadebaguncas.com.br/biblia-satanica-o-que-esta-escrito-em-suas-paginas/

Perdoe-nos o transtorno, mas a mudança é para melhor!

Abraços!

Marcelo Lopes Vieira

Editor-Chefe Gaveta de Bagunças.

 

Anúncios

24 comentários Adicione o seu

  1. Aline disse:

    Jesus permanece sendo a solução para sua alma ferida, ele é do tamanho do vazio que há em ti.

    Curtir

  2. Eduardo disse:

    Quero saber como faço para ter acesso a essa bíblia de forma on line

    Curtido por 1 pessoa

  3. Tchec disse:

    Tenho pena de quem acha que ler a bíblia satânica tá aprendendo a essência do satanísmo kkkk. Vão ter que estudar anos de esoterismo, misticísmo até conseguirem um livro menos vagabundo que a bíblia satânica, pelo menos tendo acesso no mínimo ao livro Zohar (O verdadeiro, não o falso que circula na net e é alterado) pra terem uma ideia do que é o satanísmo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Engraçado que eu li “O Zoar, O Livro do Esplendor”, já tem um tempo, edição física, nada de digitalizações e achei ele bem mais cabalista, por consequência, ocultista, do que propriamente satanista… Agora, quem sou eu pra discutir quem é mais satanista: Anton S Lavey ou Moisés de Leão. Pensando mais friamente sobre o Zoar, acho que ele ecoa mas um misticismo cabalista, minimizando a dualidade bem/mal, do que alguma ligação com o Satanismo filosófico de LaVey. Há de se separar as coisas… Mas claro, essa é apenas a minha visão e agradeço por ter compartilhado a sua conosco!

      Curtir

  4. JOSUÉ DOS SANTOS DAS TREVAS FERREIRA
    Príncipe das Trevas

    TEMPOS ESCUROS
    É uma Visão das Trevas, uma viagem ao próprio inferno:

    ORAÇÃO A NOSSO PAI

    In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels.
    Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.
    Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo.
    Concedam-me as indulgências de que falo.
    Eu aceitei o seu nome como parte de mim. Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrrupto.
    Por todos os Deuses do Inferno eo ordeno que todas essas coisas que falo venham a se realizar. Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos seus desejos.
    Mestre das ciências malditas, velai por nós.
    Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.
    Satã esteja conosco, Ethan.
    E com seu espírito, Ethan

    Doutor JOSUÉ DOS SANTOS DAS TREVAS FERREIRA
    Príncipe das TREVAS

    QUEM É SATANÁS, LÚCIFER, BELZEBU OU O DIABO

    Por quase 2 mil anos, a cultura cristã apresentou um personagem sobrenatural chamado Diabo como epítome do Anticristo, o Diabo cumpre um papel central na tradição cristã, apesar de não estar
    presente de maneira semelhante na Bíblia hebraica. Sob esse aspecto, ele é associado no Antigo Testamento a um “filho de Deus” rebelde chamado Satanás. Satanás, e também de Belzebu, “príncipe dos diabos”.

    Surgem então as questões: Quem ou o que eram os diabos? Teriam eles surgido da mitologia israelita ou de alguma outra tradição demonológica antiga?

    Os “diabos” são mencionados em apenas quatro passagens do Antigo Testamento da Bíblia Cristã. Mas, nesses mesmos trechos da Bíblia Hebraica, usam-se os termos “sátiros” e “demônios”, não diabos. Poderíamos concluir portanto que, no sentido bíblico original, a definição de um diabo refere-se a um sátiro, ou talvez uma das entidades demoníacas para quem, segundo vários registros textuais, sacrifícios eram realizados. A palavra inglesa ‘devils’ tem origem no termo habraico ‘se’irim’, ou “os peludos”, um tipo de demônio coberto de pelos que, de acordo com a lenda, vivia em terras devastadas – nenhuma dessas definições, no entanto, remete ao príncipe das trevas surgido na tradição cristã.

    Na interpretação bíblica israelita, a idéia de que o mal tinha qualquer outra fonte além do próprio Deus estava fora de questão, pois Ele é considerado o incitador de tudo. Portanto, nenhuma outra divindade seria capaz de competir com Ele na criação. Desse modo, em Isaías 45:7, Deus diz: “Eu gero paz e crio o mal”. Em Amós 3:6, encontramos a questão: “Ocorrerá algum mal na cidade, sem que o Senhor o tenha criado?” Os antigos cristãos, contudo, discordavam. Para eles, Deus tem um oponente maligno, de quem as pessoas podem ser salvas, eles chamaram esse adversário de Diabo. Tendo em vista que Jesus era considerado o filho de Deus na Terra, então o Diabo (como o Anticristo) era sem dúvida um filho sobrenatural de Deus – um anjo caído, talvez aquele anjo rebelde do Antigo Testamento, chamado de Satanás em Jó 1:6. Mais tarde, na cultura da Bulgária do século X, o padre Bogomil definiu a Trindade de divindades da seguinte maneira: Deus, o Pai, e seus dois filhos, Sataniel (Satanás) e Jesus Cristo.

    De acordo com o dicionário Oxford de inglês, a palavra devil (diabo) deriva do termo do inglês antigo deofol (um incômodo), relativo ao grego diabolos (um acusador ou caluniador). Portanto, uma pessoa poderia ser taxada de “endiabrada” ou “diabólica” caso suas ações fossem difamatórias ou incovenientes.

    Como vimos, a raiz do termo está na tradição hebraica do se’irim, que na mitologia grega, eram sátiros luxuriosos e selvagens, dotados de orelhas e pernas de bode, de um rabo até mesmo de chifres, com uma descrição bastante semelhante àquelas surgida em relação a Diabo na tradição cristã.

    Em suma, os sátiros eram espíritos da natureza pagãos, como aqueles personificados por Pã, o deus árcade dos pastores. Em Isaías 13:21, há uma passagem sobre Babilônia, cidade do cativeiro israelita, que traz a seguinte profecia: “Bestas selvagens do deserto ali repousarão, e suas casas se encherão de criaturas sombrias, e corujas lá habitarão, e sátiros lá dançarão”.

    Assim como os se’irim, os shedim são criaturas da mitologia bíblica. Eles são mencionados em Deuteronômio 32:17, quando Moisés explica as antigas práticas pagãs aos israelitas: “Eles sacrificavam em nome dos shedim, não em nome de Deus, a deuses que não conheciam deuses a que seus pais não temiam”, e também no Salmo 106:37, quando se afirma que os israelitas “sacrificaram os seus filhos e as suas filhas a shedim” ao ignorar Moisés e abandonar o Senhor. Em ambos os casos, a Biblía cristã traduz o termo hebraico shedim como “diabos”, ao passo que a tradução mais precisa da Biblía judaica é “demônios”. De acordo com a Enciclopédia Judaica, os shedim eram demônios das tormentas, cuja forma se assemelhava à de um boi.

    Nas regiões da antiga Mesopotâmia da Babilônia e da Assíria, shedim era um termo genérico, tal com “espírito”. A palavra deriva de Shedu – criaturas esperituais aladas, semelhantes a animais e possivelmente parecidas com querubins da tradição bíblica. Referindo-se a essas criaturas enigmáticas, alguns historiadores no século I dizem: “Ninguém pode afirmar, ou sequer supor, qual era a aparência desses querubins”. Hoje, o termo shedu refere-se em geral às imponentes estátuas de touros alados que guardavam os portões dos palácios reais assírios. É importante notar que nas descrições feitas dos “quatros seres vivos” avistados por Ezequiel próximos ao Rio Quebar, em Ezequiel 1:10, elas possuem um rosto humano, um de leão, um de boi e um de águia. Já em Ezequiel 10:14, a face bovina é substituida pela de um querubim.

    Não há consenso entre textos de várias culturas distantes quanto às particularidades das criaturas espirituais mitológicas. Elas tinham aparências diferentes e eram boas ou más de acordo com o período, local e propósito de sua representação. Contudo, elas foram todas taxadas de pagãs e demonizadas pelo Cristianismo. É com a definição de demônio, portanto, que nossa investigação sobre a idéia de Diabo satânico e todo-poderoso deve sempre começar. Somos bons e maus, depende do meu momento, como todo ser deve ser sempre!

    JOSUÉ DOS SANTOS DAS TREVAS FERREIRA
    Prícipe das TREVAS
    Filho do Diabo
    Eu sou o seu legado

    Curtido por 1 pessoa

  5. moiseis shekina disse:

    nao que sejamos capazes por nos de pensar alguma coisa como de nos mesmos mas a nossa capaçidade vem de deus o qual nos fez ser capas de ser ministro de um novo testamento nao letra mas do ESPIRITO por que a LETRA mata mas o ESPIRITO vivifica e se o ministerio da morte gravado com letraem pedras, veio em gloria de maneira que os filhos de israel nao podiam fitar os olhos na face de moiseis por causa da gloria de seu rosto a qual era transitoria

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado pelo comentário, mas, infelizmente, não entendi nenhuma palavra do que você disse… Abraços!

      Curtir

  6. Johanna disse:

    Onde posso comprar Bíblia satânica?

    Curtir

    1. Acredito que na Amazon Br você consiga tanto a edição eletrônica quanto a impressa!

      Curtir

  7. alguem que encontrou por acaso disse:

    puta k pariu. nem em factos veridictos se deu ao trabalho de ver… marlyn manson? o gajo nem curte a propria musica quanto mais adorador de sata… ele proprio afirma ser so por fins comerciais….

    Curtir

    1. Bom, deixemos que o próprio se explique no vídeo abaixo… Espero que saiba inglês ou saiba ler em espanhol! Abraços e volte sempre…

      P.S.: Por favor, se tiver a entrevista dele onde ele assume ter seu discurso motivado por simples motivos econômicos mande pra nós, pois engrandeceria muito a postagem! Só deixe os palavrões pra você mesmo e, se possível, identifique-se, pois fica parecendo que tem vergonha da sua própria opinião… 😉

      Curtido por 1 pessoa

  8. Chuck Almear disse:

    Quem tem mente aberta, não acha que possui a verdade absoluta !

    Basta juntar os espaços , são pdfs

    Expondo o Cristianismo .
    http:// webzoom. freewebs. com/spiritualwarfare666/Expondo_o_Cristianismo.pdf

    Satanismo Espiritual
    http:// www. exposingcommunism. com/Satanismo_Espiritual_666.pdf

    Expondo o Islamismo

    http:// www. exposingcommunism .com/Expondo_o_Islam.pdf

    Sol negro 666
    http:// webzoom. freewebs. com/spiritualwarfare666/Sol_Negro_666.pdf

    O Verdadeiro Holocausto .

    http:// ssbiblioteca. webs. com/O_Verdadeiro_Holocausto.pdf

    Paralelos entre a Bíblia e o 'Manifesto Comunista

    http:// ssbiblioteca. webs. com/Biblia_e_Manifesto_Comunista.pdf

    A verdade crua sobre manipulação mental, programação das massas e controlo monetário

    http:// www. exposingcommunism. com/Reserva_Federal_dos_EUA.pdf

    66 Perguntas e Respostas Sobre o “Holocausto”

    http:// ssbiblioteca. webs. com/66%20Perguntas%20e%20Respostas%20Sobre%20o%20Holocausto.pdf

    Compreendendo o Nacional-Socialismo

    http:// webzoom. freewebs. com/spiritualwarfare666/Compreendendo_NS.pdf

    Mais informações :
    http:// satanismoespiritual .weebly.com/

    Obrigado e boa evolução a todos, apenas o outro lado da história

    Curtir

  9. Bom dia! Em suma, estas questões estão no item Sacrifícios Humanos do texto acima… Entretanto, mais detalhes podem ser encontrados no próprio livro (que pode ser acessado facilmente na internet) ou no site da Church of Satan… Abraços e volte sempre…

    Curtir

  10. Gostaria de saber o que eles argumentam sobre o “não matarás” e sobre essa proteção para com os animais, se é seletiva ou boi, porcxs, vacas e galinhas estão protegidos do ser humano tb.

    Curtir

  11. douglas moiys disse:

    Eu já lee esse livro, e aprendi coisas que eu mesmo fazia de errado é culpava o coitado do diabo kkkkkkkkkkk

    Curtir

    1. Marcelo Pereira disse:

      Nem Deus e nem o diabo, pois o ser humano não tem poder nenhum sem ação ou reação, e mostra-me um ser
      humano na face da Terra que ao invocar Deus ou o Demônio, que faça chover, jorrar fogo dos céus, ou seja, dizia um pensador:
      “O SER HUMANO É MAIS FRACO QUE SUA PRÓPRIA EXISTÊNCIA”

      Curtir

  12. Obrigado pela contribuição…

    Curtir

  13. DRACO disse:

    Fina a postagem, gostaria q mais pessoas pudessem le-lo….

    A mistificaçao por parte da maioria, contra estilos musicais, ou mesmo seitas ditas satanicas, ou ainda livros ditos satanicos chega ao auge com esse livro!
    Como foi muito bem dito, verdades dificeis de serem encaradas sao totalmente ignoradas e repudiadas, antes mesmo q o grosso da populaçao tenha acesso a seu significado!

    Parabens Marcelo, muito bem postado, como sempre,. alias!

    PS: vc correu teu disco ao contratrio? es louco ou virou cientista? rsrsrsrsrsrsrsrs

    Curtir

E aí? Curtiu? Conte-nos o que achou desta postagem, mas seja educado, por favor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s